quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como fechar saquinhos de mantimentos abertos com garrafas pet, uma idéia genial...

Olá amigas, sabe aquele restinho que sobra no saquinho e muitas vezes usamos um prendedor para fechar... pois então alguém teve uma idéia genial... usar o gargalo da garrafa para fechar... ja estou usando e saibam veda muito bem...
Passeando pela Internet vi no Blog Design My Life  é resolvi dividir com vocês... pois como serviu pra mim pode muito bem servir pra mais alguém...

Pegue uma garrafa pet e corte o gargalo


Depois peque o saquinho e passe dentro do gargalo (percebam que cortei o saquinho de sal de ponta cabeça)



Agora você dobra o saquinho sobre a boca da garrafa e tampe... fica muito firme e não corre nenhum risco de sair...




Prontinho, bem fechado e mais bonitinho...

Beijão a todas, até mais...

7 comentários:

  1. óTima idéia! Que bom que dividiu com a gente...e ainda muito bem explicado, adorei!!

    Bjsss Silvia!

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia...mas é sempre bom dividir o conhecimento

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. OI querida passei pra falar que tem um selinho no mimos das bonecas de ipiabas pra vc bjs querida e um lindo fim de semana Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vc ficou chateada comigo eu te mandei um e-mail e tive resposta, não fique eu tinha que fazer isso gosto de tudo bem explicado para que nimgúem saia chateado mas o pessoal está achando que vc deve ficar com a brincadeira por mim fica, eu gosto muito de vc e não será uma brincadeira que irá atrapalhar uma amizade embora virtual, se ficar eu vou ficar mais ainda bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  5. Olá Silvia, passei pra te desejar um ótimo final de semana. Maravilhosa a idéia de fechar os saquinhos, é muito bom compartilhar!!!
    Fica com Deus, beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Olá Silvia vim te agradecer a visita e o carinho,estou te seguindo,gostei muito de você .Bjs e um bom fim de semana ai XXL.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...