quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Banco de cabeceira de cama... antes e depois....

Essa cama era da minha mãe...  ela ia se desfazer... mas eu como gosto de reaproveitar... fui logo pedindo...
Ela ficou um bom tempo guardada... mas até que enfim saiu...
Ficou um super banco...
Deu um pouco de trabalho, mas nada que boa vontade não consiga...
Foi lixada... tive que fazer os encaixes... comprar parafuso grandes... marido dizendo que não ia dar certo...

Deu certo... pois ai está ela...


Pronta para ser pintada


Parece que nem precisa de pintura...   eu gosto dela assim  também...

 

Mas como ia ficar no rancho e lá é tudo azul... marido pediu e eu aceitei..



 Tive que colocar um reforço

    

Agora esta assim... pintada e com assento feito com espuma de um colchão que eu tinha... bem mais confortável...


Agora estou com essa cabeceira... qualquer hora ela se transforma..


Eu amo mexer com a terra... e tendo um pedacinho de terra... lá vou eu plantar... 
Você só tem que semear ... o resto é com a Natureza...

    
  
Olha eu ai com as abobrinhas...


 Feliz...

                                             

Minha hortinha... salsinha, cebolinha, rúcula e uns pés de couve...


Orquídea no pé de limão rosa...


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
                                                     Charles ChaplinBeijos!

25 comentários:

  1. Oi sílvia,
    Adoooro hortinha, tem coisa melhor que vc pegar no quintal uma folha pra fazer salada fresquinha?tirar uma manGa E FAZER UM SUCO, uma erva-cidreira e servir um chá para um amigo?
    O banco tá maravilhoso, aqui em cas tem uma cama que assim que possível, faço um sofá.
    Um cheroo1
    Káren

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que encontrei vc!!
    Já andei por tudo aí e estou amando seu cantinho, sua vida e essa pessoa que enche de luz esse pequenino espaço.
    Suas artes e suas plantações são mesmo lindas...
    Também sou bichinho da terra e gosto de estar junto dela.
    Venha conhecer meu canto, fique se gostar e assim poderemos nos visitar mais e mais.
    Ah, não esqueça de colorir meu mural de seguidores. Já vou ficar aqui, olhe minha carinha!!
    Abraços com muito carinho
    MELISSA E ALECRIM
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Silvia querida, amei o seu banco de cabeceira, sonho com um desses, acho muito lindo um na varanda pra sentar e conversar sem preocupação, isso é muito bom, né.
    Seu blog está de parabéns, muitas coisas lindas inclusive seus móveis de madeira rara.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  4. Silvia seu trabalho é lindo e mexer com a terra étudibom mesmo!!!bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia,

    Sinceramente Silvia,um banco destes fica uns R$3.000.00 dependendo da madeira por aqui.Ficou lindo,faz o outro e monta um conjunto.
    Eu amoooooo Horta,olha que delicia,a gente poder sair procurando se tem frutas ou verduras,eu adoro.Quando era mais novinha morávamos em casa no interior de Goiás,tinhamos um quintal enorme e meu pai plantava nos fundos Mandioca,Amendoim,Mamão,banana e uma hortinha,na frente só roseiras.
    Nós(eu e meus irmãos)passavamos o dia todo nos pés de amendoin,procurando e amavamossssss comer ali mesmo,nem estava no tempo de colher,mas era delicioso.Votei no tempo...rs.
    Deixa eu ler as outras postagens,já volto.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Silvia, adorei o banco !!
    E as cores ?? Adoro essas, rssr
    Aqui temos um terreno, mas andamos preguiçosas para plantar !! Que vergonha, rsrsrs

    Adorei o novo layout, ficou mais fácil prá navegar !!!

    Agora me fala, o que vc está aprontando que está magérrima ??
    Eu pensei que era tua filha, tá ainda mais gata hein ???


    Bjus 1000 querida e uma semana abençoada prá ti !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Valeu a pena esperar por sua postagem,
    fiquei enkantada com sua arte de reciclar , ficou nota 1000 adorei, já me vi sentada nessa banco fofo, batendo um papo contigo....(sonho)...kkkkkk
    vim apenas dar uma olhada , mas tive que comentar, pois ainda não estou legal da vista, tenho que colar os olhos na tela do computer, meio ansiosa por esses dias, e não aguentando mais tanto frio que faz poraqui...é de doer.
    Ando com uma vontade enorme de largar tudo e ir morar aí em Jundiaí perto da minha mãe e irmãs(oS)
    mas vai passar!
    Fez regime??? te achei mais magra e lindona!
    Beijos com mto carinho amiga!

    fica bem!



    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia, é a Vi, seu banco ficou lindo, a gente também tem um..kkk
    Essas aboboras devem estar deliciosas, afinal abobora sem agrotóxico é outra coisa, agora estou na fase de podar minhas arvores.
    Já minhas orquídeas estão desanimadas, vou colocar adubo.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa adorei seu banco,suas abobrinhas, sua orquidea...
    Tudo aqui sempre tão lindo e fofo
    Parabéns pelo capricho !
    Vc sempre tão cuidadosa com tudo!
    Beijo Silvinha!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ !!! MULHER ABENÇOADA !

    vim fazer uma visita rapidinha....
    Mas acabei demorando mais que esperava,seus mimos são lindos, que delícia pegando abobrinhas hum !
    Te seguindo,espero que me aprove.
    Para retornar sempre neste espaço.
    boa semana e que receba muitas bençãos.

    BEIJOKAS !!!

    ResponderExcluir
  11. Silvia ficou lindo o banco. Que criatividade.
    Adorei a história dele.
    E como é bom ter terra pra plantar e colher tudo fresquinho né?
    Eu como moro em apartamento, por enquanto não dá, mas um dia quem sabe...
    Bjokas e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  12. Silvia, parabéns pela transformação.
    Vc mora em casa e parece que tem gato.
    Amo gatos(cães, tb).

    ResponderExcluir
  13. Silvia, passeando pelos blogs encontrei o seu, que cantinho lindo, natureza, bichos, familia...tudo o que eu gosto e admiro.
    Estou te seguindo, da uma passadinha la em casa para conhecer meu cantinho tbem.
    Bjus
    Edy

    ResponderExcluir
  14. Silvinha que delicia! Tão gostoso quando a gente vê alguma coisa e tráz essa lembrança gostosa né?
    Imaginei seu pai cantando a música do sabiá pra vc
    É tão emocionante!
    Obrigada amiga pelo carinho viu!
    Beijo grandão pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvia, obrigada pela visita. Realmente, a separação repentina é muito dolorosa, mas não há nada que o tempo não cure!
    E as palavras que você colocou no post de Chaplin são verdadeiramente reais, mas graças à Deus minha sogra foi uma pessoa que viveu tudo da melhor maneira possível.
    Parabéns pelo banco, ficou lindo! E as abóboras, uma delícia!!! Você experimentou a cambuquira? Fica deliciosa. E agora também tenho uma hortinha, vou ver se coloco as fotos ainda essa semana, pra dar uma animada, estou precisando!
    Beijos, tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  16. Que lindo e se foi você que o fez, parabéns, porque meu filho pôs na caçamba a cabeceira da cama dele, o estrado e a peseira. Tanto que eu queria fazer um banco! Não tenho ninguém que faça e eu nem ferramentas eu tenho! Ficaria lindo como esse seu! Um enorme abraço e beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem original , e o legal
    é a idéia de reaproveitar o que ficou super na moda
    vintage.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Vc está desaparecida, Silvia.
    E ainda não disse o nome desse gatinho.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Sílvia,

    Puxa, que légal que ficou o seu novo móvel.

    Queria ter jeito para fazer esse tipo de trabalho...admiro muito.

    Ahhhh...você tem horta!!! Uau!! Vendo suas fotos, me senti passeando entre os canteiros.

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  20. Oi, Silvia, vim retribuir a visita, lembro de você sempre comentando no blog e, agora que voltei, você voltou a me ver. Fiquei feliz demais, apareça sempre! Mas, menina, isso aqui ta bom demais, amei o banco reaproveitamento e ainda em azul, amei! Nossos gostos são parecidos, sabe que amo mexer com a terra.
    beijo no coração

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...