terça-feira, 10 de junho de 2014

Amigo a gente não procura, o coração é quem encontra..

Olá amigas(os)!
Nossa quanto tempo não faço uma postagem.. mas hoje estou aqui por um motivo muito especial..
Foi desse meu cantinho que conheci uma pessoa maravilhosa... que conquista a todos... até mesmo através de uma tela de computador.... de cara me identifiquei com ela.. temos muito gostos em comum.. e eu quero um dia conhecê-la pessoalmente..
Minha amiga Maria Helena te estimo demais...

Esses mimos ela me enviou esses dias.. sempre me surpreendendo..

           
     
Amei o porta-retrato


De tudo um pouco... cachecol lindo... calça pra ginástica que eu adorei..


Olha que coisa mais linda esse gaúcho..  imã de geladeira


Tem coração, chaveiro de coruja, caderno de anotações... 

Muito obrigada, amei tudo!!

Aproveito pra mostrar meu pé de sapatinho... há muitos anos eu tinha ( 5 anos), e nunca deu flor... esse ano me surpreendeu com duas lindas flores..



" Amigos a gente não procura, o coração é quem encontra. "

7 comentários:

  1. Silvia, a Lena é realmente um amor.Ainda não a conheço pessoalmente, mas logo teremos oportunidade. E essa flor? Que linda!!! Adorei! beijos,tudo de bom às duas amigas! chica

    ResponderExcluir
  2. Silvinha me deixou emocionada... qdo vai vir aqui ., estou esperando acho que só assim para nos conhecermos, seria um prazer enorme e uma alegria!
    bjssss querida

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu ganhei uma muda dessa flor e só deu uma ..depois te mostro lá no face bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia, é a Vi, você e maridão ficaram lindos no porta retrato, sem duvida foi um presente show.
    Não dou muita sorte com essas flores, mas quem sabe um dia elas resolvem dar, como aconteceu com a sua..
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia! Que linda flor! Adorei! Vale a pena dar tempo ao tempo, né? Também adoro a Lena, ela é muito tri! rerer Bjinho e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá !!! Silvia, aqui não deve ser bom para xuxu nem maracujá, pois a anos que planto e morrem... no antigo sitio até tinha um pé de maracujá doce , mas a tempestade que deu levou o carramchão com pé e tudo, mas nesse outro está plantado , só não sai do lugar porque as lagartas comem
    tudo....

    desisto! bjsss

    ResponderExcluir
  7. segue sigo de volta ?
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...