sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Voltei... muito carinho das amigas...

Bom dia minhas queridas amigas... estou com muita saudades de vocês e desse cantinho aqui...
Passei por um momento de desânimo, mas espero que isso tenha ficado para trás... na vida tem momentos que a gente se sente fraca e eu estava assim... mas ja está  passando... graças a Deus...

Nesse tempo que estive ausente recebi muito carinho... amigas que estranharam meu sumiço das postagens e vinham saber como eu estava... vocês não tem noção da força que isso dá... muito obrigada a todas... vocês me emocionaram  muito com esse gesto...

Também ganhei presentes nesse tempo... recebi da linda Pepa um marcador de páginas... um incentivo pra voltar a leitura... muito lindo e até com meu nome... eu amei... muito obrigada...
Seu Blog: http://www.otachodapepa.com/ é maravilhoso... sua maneira de postar é bem divertida... conta muitas história e tem  receitinhas light muito boas... e faz muito artesanato lindo... e conta com a participação da sua irmã Vi... um amor de pessoa... e com mãos muito prendadas também... eu adoro essas irmãs...
Deus as abençõe grandemente...


Vou começar minha leitura por esse... o filme é maravilhoso... com certeza será um prazer ler também...

Mas não acabou por ai não... esse mundo bloguistico tem pessoas maravilhosas mesmo... que compartilham seus conhecimentos... e foi assim que recebi esses maravilhosos presentes...
Quem não conhece esse Blog: http://multiartes-rosabela.blogspot.com/, corre lá conhecer... ela faz cada transformação com gavetas, janelas, camas que virão bancos (ela ja me passou todas as dicas), enfim suas artes encantam...
Mas não para por ai não... ela costura muito bem... faz panos de prato incriveis, e eu aqui que acabei de comprar uma máquina de costura e não sabia costurar nadinha e falo acho bem dificil costurar (preciso de treino)... minha vizinha me ensinou os primeiros passos, tô engatinhando e um dia chego lá... pedi pra me ensinar os guardanapos que ela faz com preguinhas... lindos demais... e ela disse que me mandaria o passo a passo e me mandou muitos presentes...
Esses carinhos não tem preço... nos emocionam muito...
Me mandou 1 pano de prato lindo, 1 modelo com o passo a passo... todo detalhado...
1 porta-jóia  vermelho lindo, 1 avental verde lindo,  1 penca de morangos tão cheirosos e um vestidinho sachê com um perfume maravilhoso e uns bombons que nem sairam nas fotos (não deu tempo) rsrs e uma flor lindona que me acompanha em todo canto, pois ja esta pendurada na minha bolsa...




Rosali muito obrigada por tudo... você é muito especial... Deus te abençoe grandemente...

Mas quem pensou que eu ia parar por ai se enganou...

Vocês conhecem a Deusa do Blog: http://vasinhoscoloridos.blogspot.com/... que pessoa encantadora, compartilha tudo com a gente, uma moça com uma sabedoria incrivel, conta seu dia a dia, mostra sua casa e que cuidado ela tem com sua casa... seus enfeites, sua maneira de cozinhar... seus pratos enchem os olhos e a boca... (tenho uma vontade de provar...), da conselhos, cuida da linda Maite com uma dedicação incrivel...  enfim ela é de tudo um pouco...
Te Admiro muito minha querida...
Ela me disse que gostaria de me mandar um presente, pediu que eu fosse até o Blog da  linda da Helena do Blog: http://www.diaadiacorridinho.com.br/, uma simpatia e escolhesse...  escolhi um pano de prato e me mandou também um descanso de panela (nunca que será um descanso... esta enfeitando minha cozinha)... e a Helena me mandou um mimo um enfeite de geladeira... amei...
Agradeço muito... fico até mesmo sem palavras...
Amigas Deus as abençõe grandemente...


E o descanso de panela... enfeitando minha cozinha... juntamente com os morangos  da Rosali...



E pra finalizar minha galinha  (eu que fiz)... enfeita minha cozinha também... eu achei esse tecido muito fofinho pra fazer essas penosas... que vocês sabem são minha paixão...
Quem faz essas galinhas e compartilha seus moldes é a Rejane do Blog: http://casacorpoecia.blogspot.com/ uma  menina que sempre estar a ajudar e compartilhar seus moldes... tem idéias lindas  e põe tudo em prática...
Deus a abençõe...



E pra alegrar os olhos... olhem minhas orquideas como estão lindas... é muito bom ter essas belezas em casa...


Por um outro ângulo...


Amigas... muito obrigada por tudo... vocês são muito especiais...
Deus abençõe a todos...
Beijos!!!

                     "Quem tem um amigo, tem um tesouro"


44 comentários:

  1. eu tenho esse livro. é simplesmente lindo... vc vai gostar da leitura...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Fico muuuito feliz em vê-la aqui novamente, senti sua falta. Entendo o que você passou, há momentos em que precisamos de um tempo para nós mesmas, pinta aquele desânimo, vontade de não fazer nada...mas com muita fé em Deus e amigos no coração isso passa rapidinho!
    Parabéns pelos presentes, são lindos e você merece...
    Não me esqueci de suas mudinhas não viu, é que tô sem tempo pra ver se dá certo de mandar, espero que dê né! Quando eu for nos Correios vou perguntar e daí eu te falo.
    Seja bem vinda novamente à blogsfera...Beijos com carinho de sua amiga...
    Tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..

    Mas que bom que você sentou vontade de voltar,não se preocupe e vir sempre,mas quando sentir vontade.
    Você e muito querida,uma pessoa tão linda,tão doce.Eu sei que na vida temos que passar por altos e baixos,mas passa amiga,a gente tem que levantar,sacodir a poeira(que nunca desgruda toda e da a volta por cima....da melhor forma,com Deus nada e impossivel.
    Fique firme,não se entregue a nenhuma tristeza ou desanimo,isso e um mal dos tempos,hora eu,hora você,hora outras meninas...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Eba, eba, eba !!!
    Que saudades, rsrs toda vez que via minhas atualizações o Cantinho estava lá com a mesma postagem e hoje quando abri vi você, srrrs que legal !!!

    O marca páginas é nada perto d etanto carinho que vc sempre faz na gente...
    Espero que as lutas estejam mais leves e se precisar conte conosco !!!

    Bjus 1000 linda !!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda!! Quanta coisa maravilhosa!!! Isso que dá ser tão especial na vida de todas nós!!!

    Que orquideas lindas!! Coisa rica de se admirar!!

    Fico TÃO feliz por ter voltado!! Espero que passe de vez esse desanimo feio! Ele te afasta da gente!!

    Abraço mega apertado amoree!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Sil, que bom te ver aqui, eu que ando assim agora desanimada meia triste, mas Deus vai me ajudar eu tenho pedido !
    Muito delicioso receber presentes né e ver que a gente é querida, parabéns minha amiga vc merece muito, eu queria mandar presentes também pra todas amigas mas é difícil né,os correios deviam ser mais baratinhos rsrsr,parabéns pelos presentes!
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Que bom ter vc de volta Sílvia!!!Viu como és querida??Amizade é realmente um tesouro :)
    Tudo muito fofo seus presentes,vc merece.A galinha ficou uma graça,parabéns.As minhas orquídeas estão assim tbm,são lindas de viver.Beijinhosss e ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia, é a Vi, estava com saudades, vim te ver..
    *A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.
    Carlos Drummond de Andrade*
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc está de volta.
    Qta coisa linda vc ganhou, vc merece.
    Vê se não fica tanto tempo sem postar, a gente sente falta das amigas.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Silvia querida, que MARÁ que estás de volta!!! Senti muito sua falta, da sua paz , da tranquilidade que transmites.
    Há momentos em que temos que desacelerar, repensar, e são importantes.
    Espero que estejas mais animada, gosto muito de ti, e te desejo tudo de bom!!!
    Adorei os mimos que você ganhou, e são super híper mereciodos, pela pessoa especial que você é!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvia!
    obrigada pela presença no meu kantinho...adorei!
    LINDOS SEUS MIMOS!
    e as orquídeas então? maravilhosas,... as minhas também eram pequenas e agora estão bem grandinhas , se multiplicam rápido.
    eu também estou meia caidinha, mas se Deus quiser me levanto logo....
    abraços !!!

    ResponderExcluir
  12. Ai que saudades Silvia
    Espero que vc esteja bem
    Viu só como vc é querida
    Não suma dinovo tá
    bjisssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Que bom te-la de volta , você é uma pessoa linda que toca o coração mesmo de quem só a conhece virtualmente ... um bjimm lindo e não deixa os problemas te desanimarem nçao tá????


    OIeeee
    tem sorteio de comemoração de 2 anos do meu blog ...
    , é uma forma de homenagear os amigos que estão comigo que se debruçam na minha janela , e me trazem o perfume da sua visita ... com os comentarios sempre fofos e carinhosos . Obrigada por estar comigo sempre . Bjimmm iluminado .

    ResponderExcluir
  14. Sílvia querida,
    Desejo que seu desânimo seja coisa do passado e que a alegria do Senhor dê um novo sentido à sua vida!
    Que coisa boa é ser mimada e ganhar fofurices como essas, não é? Veja então como vc é querida.
    Bjs carinhosos e uma ótima semana p vc.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Senti muito a su falta, vc é uma querida!!!!Quanto presente fofo, vc merece cada um deles e as flores...parece um quadro!!!!beijos, tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Silvia ......minha queridona....

    Só hj que vi seu post, ameiiiiii....Viu só como vc é amada por todas nós, qtos recados..!!!! isso dá um up em nossa vida não é..???

    Seja bem vinda minha lindaaaaaaaaa...nós todas amamos muito vc....
    Que alegria ter vc de volta.....

    Bjim....

    ResponderExcluir
  17. Oie, obrigada pela visita, ja estou te seguindo. Nossa eu chorei mmuito vendo esse filme, o livro deve ser lindo tambem.
    Um otimo dia pra voce,

    Malu.

    ResponderExcluir
  18. Oi Silvia,
    Saudades de vc também, demorou mas voltou com um monte de novidades que bom.
    Parabéns pelos presentes, um mais lindo que o outro.
    Leia esse livro mesmo, vc vai amar é melhor que o filme ainda.

    Vc me peguntou da tinta, é o xadrez violeta na tinta latex de parede mesmo na cor branca.

    Qualquer dúvida me grita.

    Bjs e é muito bom ter vc de volta, ainda bem que o desânimo passa.

    ResponderExcluir
  19. Nossa amiga, acabei de enviar e-mail pra vc porque senti sua falta e quando entro no blog tinha mensagem sua rsrsrs!
    Pois é,surpresa é tudo de bom :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Oi Sílvia!!!
    Tempão que não apareço aqui!!!
    Saudades!!!
    E que lindos seus presentes!!!
    vc merece!!!!!
    E vê se parece lá em casa!!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga,
    Passada pra te desejar uma boa noite.
    Amo quando me deixa um recadinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Silvia, é a Vi,eu fico assombrada de como os pais expõem seus filhos, da impressão que vivem alienados ou pensam que estão imunes ao mal que esta no mundo.
    Ver crianças vestidas de adultos e rebolando, imitando mulheres frutas e etc., é o cumulo e simplesmente não vemos o ministério publico, o conselho tutelar, ninguém, fazendo algo para impedir esse tipo de exploração sexual( e sensual)infantil.
    Essa é a sociedade que vivemos que se cria leis para proteger as crianças, mas que só protege bandidos.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  23. Oii....Silvia querida
    Fiquei tão feliz em ver uma nova postagem aqui e com tanta notícia boa.
    Mas fiquei chateada porque não tinha visto antes, meu blog não atualizou a postagem pra mim.
    Mas que bom que está de volta e cheia de novidades. Que o Senhor mantenha tudo o que for de melhor pra sua vida.
    Beijo grande, minha amiga.

    Débora
    deborafas.blogspot.com
    (ainda só consigo comentar como anônimo) !!!ghrrr!!!

    ResponderExcluir
  24. Silvinhaaaaaaaa meu amorrr vc voltou!!!
    Ai que vergonha flor, vc voltou e eu nem tinha visto af...é que eu tb fiquei uns dias afastadinha, as vezes a gente dá umas desanimadas né flor mas a vida é assim mesmo a gente tem de se reinventar sempre
    Adoreiiii seus mimos flor que gostoso ter essas meninas nas nossas vidas elas nos alegram muito assim como vc tb!
    Ahhhhhh mas o que eu to aqui namorando emocionada é com essas orquideas lindassssssss benza Deus que coisa mais maravilhosa amiga essas se vê que recebem muiiiito amor!ganhei a noite com essa imagem tão linda das orquideas vou dormir feliz
    Tomara que eu sonhe com um campo florido de orquideas rsrsBeijo amiga que bom que vc voltou!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oie, obrigada pela visita, olha não se desespere aos poucos voce vai fazendo,eu tambem tenho varias coisas acumuladas, tem dias que dá vontade de fazer tudo rsrsrs.
    Bjus, otimo domingo

    Malu.

    ResponderExcluir
  26. Que privilégio garota!!!
    Ter uma orquidéa dessa em casa não é qualquer pessoa que pode!!!
    Obrigada pela visita...
    E é claro que vc pode fazer o quadrinho de chaleira,volte lá e copie os moldes tá!!!
    Bjks SANDREKA..

    ResponderExcluir
  27. Oi Sílvia!!!!
    Obrigada pelo carinho!!!!
    É amoréia branca e a outra não são beijinhos,mas cravinas, uma prima do cravo!!!!!
    bjsssss

    Malu

    ResponderExcluir
  28. Oi Silvinha tudo bom flor?
    obrigada querida por sua visita e recadinho tao carinhoso!
    um maravilhoso final de semana pra vc e sua familia!!!
    beijo flor!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Silvia,
    Obrigada pelo carinho de sempre, sabe que amo sua visita nunca me canso de dizer.

    Bjs e bom fim de semana pra vc e para família.

    ResponderExcluir
  30. Silvia, adorei a galinha, suas orquideas estão lindas.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  31. Silvia, obrigada pela visita, é sempre bem ter vc lá no meu cantinho.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  32. Silvinha....obrigadaaaa...!!
    Imagine minha cara de boba hoje quando consegui fechar o botão de um casaquinho que eu amooo....rs.
    Agora, na caminhada eu to fraca heim. Pego os meninos na creche às 17:00 horas e nem sempre tenho quem fique com eles pra mim. Minha mãe mora aqui, mas já tenho ocupado tanto ela por conta dos meninos que fico chateada de pedir mais isso.
    Que bom que você também está conseguindo. É tão bom né amiga? Se cuidar é se amar.
    Ah, obrigada pela dica, agora já posso comentar com meu perfil.
    Ótima tarde pra você.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  33. Silvia cadê vocêeeeee !!!
    Que saudades do galo, e da vida no campo, toda vez que venho aqui sou transportada para o interior, ô delicia !!!!

    Volta logo, plissssssssssss !!!! rsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  34. Silvia, lendo os comentários no meu blog, fiquei contente em saber que não estou nesse barco sozinha.
    Eu esqueci de colocar no post, mas até cozinhar eu estou fazendo com mais vontade, por conta do blog.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  35. Silvia obrigada pelo carinho em relação a nossa amiga te agradeço e estou feliz por estar de volta tbm ando meio sumidinha , mas, o blog e as amizades verdadeiras nos entendem sabem que o bom é vir com vontade e não por obrigação eu sou assim , tem dias que o desanimo bate , outros o trabalho não deixa , e muitas vezes as pessoas , precisam de nossa atenção , bjimmm querida fica com Deus

    ResponderExcluir
  36. Brigada Silvinha eh amiga nao eh facil nao... ainda teve gente me alfinetando sabe... nao sou santinha boazinha querendo aparecer nao sabe amiga, nao preciso de nada disso, a gente qdo faz um bllog e para criar novas possibilidades, aprender fazer novas amizades, pena que infelizmente existem pessoas que nao pensam assim
    Estou esperando a resposta dela no emails pra dizer o que aconteceu, e tentar entender, prefiro acreditar que vai ficar tudo bem sabe flor...
    Beijo fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Silvia, é a Vi,já que a gente não troca de roupa, vamos trocar afetos..
    Fico muito feliz quando leio seus comentários, e amo vir aqui ver você, saudades das fotos do seu quintal.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  38. Passando pra agradecer seu carinho.
    tenha um belo domingo!!!
    abç

    ResponderExcluir
  39. Silvinhaaa meu amorrr e não é menina? a bendita da toalhinha era uma gracinha ai a anta aqui vai eenfia na maquina não sei como não esgarçou tudo kkk
    Beijo flor linda semana pra ti tb!!!

    ResponderExcluir
  40. Oiee Silvia fiquei feliz em receber sua visita no meu cantinho, fique sempre a vontade, estarei aqui sempre rsrsrs tambem andei pouco sumidinha mas esse mundinho é tão bom que não dá pra ficar longe por muito tempo ne? rsrsrs beijinhos otima semana pra vc querida

    ResponderExcluir
  41. silvinhaaaa, obrigada pelo carinho, te adoro amiga, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  42. Silvia, vejo vc nos comentários, mas cadê suas postagens???? Volta mulher!!!! Mostra pra nós o que tem feito em casa.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  43. If you are like me and love garlic, you are already too late.
    Blotches or tunnels usually mean your plant has
    leaf miners. Try these top five organic garden weed controls that
    actually work.

    Look into my blog: dowager

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...