quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Humm... Humm... almoço do domingo e jantar de hoje !

Boa noite amigas, vim dividir com vocês mais receitinhas fáceis e deliciosas.
No domingo convidei meus parentes para degustarem conosco essa costela assada.............


Uma costela de mais ou menos 5 quilos, bastante sal grosso e recheada com bacon, calabresa, cenoura, azeitona, cheiro verde, alho, cebola......
Depois embrulhe ela com papel aluminio dando mais ou menos umas 5 voltas para que ela fique bem fechada.
Coloque no forno e deixe por mais ou menos 5 horas.
Fica derretendo.... humm...... uma delícia ! Recomendo com uma coca-cola bem gelada (:

Ontem fiz uns pastéis de frango mas esqueci de fotografar. Hoje com o restante do frango, fiz esses canudinhos, humm... que delícia!




Hoje posso dizer que estava animada, fiz geladinhos para minhas garotas, que chegando da escola tiveram uma surpresa... o congelador lotadinho de geladinho de diversas cores.

Boa noite, até mais =D

9 comentários:

  1. Ualllllllllllllllllllll nunca fiz costela assim!!!Que delícia Silvia,mas tenho medo de errar na mão com o sal grosso...beijokas

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei com fome! Nossa q delícia! Ótima essa idéia da costela no forno...vou tentar...
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. ola Silvia!
    Vou fazer esta costela domingo, deve ficar mesmo muito boa ! Esses canudinhos então me reporta a infancia. Nas nossas festinhas não podia faltar ! Eu gosto muito tanto doce quanto salgado.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que fome!!!
    Deliciosa essa receita. Acho que vou preparar aqui em casa.
    Já vi que vc é prendada e dedicada a sua família. Parabéns!! Adoro Isso!!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Silvia,

    Que delícia, sou apaixonada por costela.

    Quanto ao geladinho, meu filho adora e como nosso cajueiro está dando frutos até não poder mais, resolvi pegar alguns cajus e colocar na centrífuga, com o suco fiz uns geladinhos que ficaram delicioso e o filhote adorou. Super gostoso agradar os filhos, não é?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amo esses canudinhos, e a costela então nem se fala, com coca cola meu Deus dá água na boca rsrss.
    Bjinhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia...vim aqui te explicar como fiz para ter o blog bonitinho ...eu fiz uma encomenda a Raquel, e ela fez o que eu pedi...eu queria com flores(AMO!), e assim ela o fez.
    Eu paguei R$ 30,00(depositei em conta corrente)...e ela fez tudo até o instalou para mim, fora que ela é um amor de pessoa.
    O endereço do blog dela é...http://www.templatesrachelmelo.com/

    Qualquer dúvida estou por aqui, eu acho que valeu MUITO a pena ter comprado meu template, ficou do jeito que eu queria, ninguém tem um igual ao meu.
    Beijinhos minha querida...e repito, qualquer coisa é só falar.

    ResponderExcluir
  8. Se eu morasse perto de ti ... eu ia me convidar pra almoçar um dia contigo...ka,ka...seus pratos são bonitos de se ver...de comer então...deve ser bom demais!!!!! Depois vou te mandar por e-mail o que vc pediu... Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...