quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olá
Meu nome é Silvia, gostaria de compartilhar com vocês meu dia a dia, minhas histórias, minhas duvidas enfim quase tudo. A partir de agora quero dar inicio a uma corrente de amigos, e para isso conto com a colaboração de todos para que me adicionem o meu blog Cantinho do Arco-iris. Para que me conheçam vou contar um pouco de mim. Gosto muito de plantas e animais e fazer trabalhos artesanais como tricô, crochê, ponto cruz e o que me ensinarem.Conto com a amizade de vocês. Obrigada

2 comentários:

  1. amei seu blog !!!cada receita heim?
    hum...

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia! consegui ver seu blog inteirinho...desde o começo! lindas as postagens , gostei de todas ...mas algumas me deixaram com fome! kkk
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...